Sérgio Carlos Carneiro Rios, morador do bairro Coronel José Pinto e o irmão dele, Adriano de Carneiro Rios, foram presos acusados de tráfico de drogas, por transportar cerca de 165 caixas de remédios de uso controlado.
A acusação por tráfico de drogas neste caso se deu porque os dois estavam, supostamente, encaminhando os medicamentos compostos por tranquilizante, anti-convulsivante e de relaxamento muscular à venda ilegal. Além disso, esse medicamentos só podem ser vendidos sob prescrição médica.
A mercadoria foi apreendida pela Polícia Militar em Feira de Santana, que informou que os remédios saíram de Petrolina, estado de Pernambuco. Segundo o Sargento Adimael Peixoto, Sérgio disse que trabalha como representante de medicamentos e que levou a carga de Petrolina para ser vendida nas farmácias de Feira de Santana
O veículo foi encaminhado para a 3ª Ciretran. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana vai aprofundar as investigações para descobrir quem está distribuindo os medicamentos clandestinos em Pernambuco.
Andréa Trindade com informações do repórter Ney Silva