Aldo Matos
Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira (4) após confronto com policiais militares da 65ª e 66ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM) na Rua Ipiúna, Conjunto Diadema em Feira de Santana.
Segundo informações que chegaram à polícia, eles estavam na rua comercializando drogas e armados. Ao avistarem as viaturas que passavam pelo local, deflagraram tiros contra os policiais, fugindo para uma residência abandonada onde houve o confronto.
Um dos indivíduos conseguiu fugir pulando muros das residências e os outros dois foram alvejados, socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiram.
Os homens foram identificados como irmãos, Bruno Carvalho da Conceição, 22 anos e Adilson Carvalho da Conceição, 19 anos.
Em poder dos indivíduos, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma escopeta calibre 12, dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Todo material apreendido foi apresentado à Delegacia de Homicídios (DH).
Foto: Polícia Militar