Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (9), após trocarem tiros com policiais da 64º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Rua Comandante Almiro, próximo à rodoviária de Feira de Santana. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
A polícia chegou até os dois homens após denúncias de que eles estariam armados, escondidos em um estabelecimento na rua Comandante Almiro. Segundo os policiais, ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros. A Rondesp Leste foi acionada para dar apoio aos policiais da 64ª CIPM.
De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, dois homens teriam atirado em um homem no Beco da Energia na tarde de terã-feira (8). Durante os disparos, uma mulher foi atingida.
Ainda conforme apuração sobre o que ocorreu ontem (8), o homem baleado havia brigado anteriormente com um dos atiradores, que retornou ao local acompanhado de outros homens. Ao iniciar os disparos, a vítima fugiu e se escondeu próximo ao local onde a mulher trabalhava como feirante. Os homens começaram a atirar novamente, e, ao tentar correr, a mulher foi atingida de raspão no braço e na barriga. O homem também foi baleado.
Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Clériston Andrade. A mulher segue internada, mas está fora de perigo. Já o homem encontra-se entubado.
Além da morte dos dois homens na manhã de hoje, a polícia apreendeu arma de fogo e drogas, que foram apresentados na central de flagrantes.
A polícia também investiga se os homens têm envolvimento em mortes ocorridas na região da rodoviária.
Leia também: Duas pessoas são baleadas no centro de Feira de Santana; entre as vítimas uma feirante
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram