Feira de Santana

Dois homens morrem após confronto com policiais no bairro Queimadinha

Os homens ainda foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Andrea Trindade

Dois homens morreram, por volta das 23h de ontem (20), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, após trocarem tiros com policiais da Rondesp Leste e da Sertão 23, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os homens ainda foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Conforme a ocorrência policial, a Sertão 23 estava em ronda pelo local quando homens efetuaram disparos contra a viatura. Os policiais pediram reforço da Rondesp, que estava próximo ao local, e os homens correram em direção à área de taboas.


"Ao aproximar-se da área de taboas, o indivíduo, como já é costume dos marginais deste local, atirou contra os policiais da Rondesp que, sem alternativa, efetuaram disparos em revide", informa a ocorrência.

Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados. Os dois não portavam documentos pessoais e até o momento foi apenas um deles foi identificado: Maicon Douglas Silva Lima, 20 anos

Confronto em Tanquinho

Um homem morreu no Hospital Municipal João Campos, na cidade de Tanquinho, por volta das 11h da manhã de ontem após trocar tiros com policiais militares da Rondesp Norte. Segundo a polícia, ele foi identificado como Maicon Soares Bispo, conhecido como Camarão, 21, e morava na Rua Bela Vista, em Tanquinho. Com ele os profissionais apreenderam um revólver calibre 38 com projéteis detalhados.
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários