Dois homens morreram na noite de ontem (16), após trocarem tiros com policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o Setor de Inteligência da 66ª CIPM, recebeu informações que homens a bordo de um veículo Celta, estariam transportando armas e drogas do bairro Queimadinha em Feira de Santana, para a cidade de São Gonçalo dos Campos.
Já no local indicado, os dois homens perceberam a presença da Polícia Militar, e efetuaram disparos de arma de fogo, e logo depois, adentraram em uma residência.
Um novo confronto foi iniciado e os homens foram alvejados.
Os policiais militares ainda prestaram socorro para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos, mas não resistiram aos ferimentos.
Na residência, haviam outras pessoas que conseguiram fugir.
Em poder dos dois homens, foram encontrados:
– 01 (um) Revólver Taurus, cal. 38, n° 250992, c/03 estojos e 03 cartuchos;
– 01 (um) Revólver Taurus, cal. 38, n⁰ JG96905, c/02 estojos e 03 cartuchos;
– 15 (quinze) pinos contendo substância análoga a cocaína;
– 28 (vinte e oito) buchas contendo substância análoga a maconha;
– 01 (um) saco contendo sementes de maconha;
– 11 (onze) porções pequenas contendo substância análoga a cocaína;
– 01 (uma) touca preta;
– 01 (uma) balança de precisão.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos efetuou os levantamentos cadavéricos, e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram