Polícia

Dois homens foram assassinados e dois assaltantes morreram em confronto com a polícia

Dois acusados de praticar assaltos morreram na noite de ontem, após um tiroteio em um matagal. Os outros dois foram assassinados a tiros por pessoas não identificadas.

Andréa Trindade

O ex-presidiário Fabrício Bento dos Santos, 22 anos, que morava na rua Ipiúna,  no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana, foi assassinado com tiros na noite de ontem (15) quando transitava pelas ruas do conjunto  José Ronaldo. Ele foi assassinado por pessoas não identificadas que balearam a vítima na cabeça. Fabrício Bento cumpria pena por tráfico de drogas.
 
Também foi assassinado na quarta-feira (15), pela manhã, o pedreiro Jariomar Silva Cruz , 18 anos, que morava na travessa São João, no conjunto  Ildes Ferreira. Ele estava trabalhando próximo ao Parque da Cidade, no bairro Feira VII, em Feira de Santana, quando foi surpreendido por homens armados que deflagraram vários tiros e fugiram sem deixar vestígios. 
 
Auto de resistência
 
Dois homens, acusados de assalto, morreram em confronto com policiais do pelotão Tático Móvel, na tarde de ontem (15), no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.
 
Durante entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Flanklin Martins, informou que a guarnição 37 fazia rondas pelo bairro George Américo, quando foram informados de que dois homens estavam armados e se deslocou para procurá-los.  Kessio Santos Lira, o “Burrego” e outro ainda não identificado receberam com tiros os policiais que os encontraram num matagal. Os acusados iniciaram um tiroteio que teve duração de aproximadamente 20 minutos.
 
Os dois homens foram atingidos e socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Um dos assaltantes não resistiu aos primeiros atendimentos médicos  e faleceu. O outro morreu horas depois na emergência do hospital. O assaltante Kessio Lira era ex-presidiário e assaltante de ônibus urbanos na região do bairro George Américo. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
 
Fonte: Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários