Feira de Santana

Dois homens assassinados no bairro Caseb; um ficou ferido

Segundo testemunhas, os autores do crime estavam em um veículo Onix branco e efetuaram diversos disparos de calibre 380.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Dois homens foram assassinados a tiros e um ficou ferido na noite deste sábado (23), no bairro Caseb em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, uma das vítimas, Antônio Carlos dos Santos Bastos, 34 anos, foi baleada na Travessa Paraguai. Mesmo ferido, ele ainda entrou em uma vila de quartos, mas acabou caindo no corredor. O outro homem, Elielson Santos Bispo, 34 anos, foi morto na Rua Juiz de Fora, enquanto a terceira vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), foi baleada na Travessa Juiz de Fora. O nome não foi informado.

Rua Juiz de Fora | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Travessa Paraguai | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro, que estava no plantão central, informou que segundo testemunhas, os autores do crime estavam em um veículo Onix branco.

“A informação preliminar que temos é que um veículo com três homens não identificados passou e eles efetuaram os disparos em uma rua e alguns metros adiante em outra rua efetuaram novos disparos, onde duas pessoas vieram a óbito, e uma pessoa que foi baleada foi socorrida para o hospital. Um estava na porta da residência e outro na porta de um estabelecimento comercial”, relatou.

Antônio Carlos dos Santos Bastos
Elielson Santos Bispo
Rua Juiz de Fora | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jorge Santos

Parece facção de um bairro atacando a do outro bairro, o que faz a polícia não investigar e dizer que são envolvidos, o que resulta em impunidade e incentivo para mais mortes.

Anônimo

Nós vai vira a rocinha de cabeça pra baixo

Sag Garcia

Fica conversando merda , queria só saber quem é você só Para você ver se eu mesmo te levo e te jogo pra trás, fica com essas ideias sem. Futuro ai rpz , azar de quem vim aqui e eu estiver próximo pra vocês verem a bagaceira de verdade , mais vocês são covardes só aparece na trairagem vem de frente

LEONIDAS LOPES O

Partiu correr atrás, aguardem

Desgoverno total

Enquanto esse governador continuar com essa estratégia,de contratar mais militares do que Pcivil a violência só vai aumentar.
É necessário investir e contratar mais policiais civis que realmente vai atacar com investigação quem financia e comanda os criminosos. Chama 2.000 policiais civis do concurso 2022.pois dessa forma terá mais efetividade nas ações.

F.S.A

INFELIZMENTE UMA MOTIVAÇÃO EXISTIU …

MAIORIA TEM ALGO COM ENVOLVIMENTO EM CASOS ILICITOS OU RIXAS.A