Andréa Trindade
Neste final de semana o número de homicídios em Feira de Santana, no mês de março, subiu para 37 com a morte de mais dois homens. Neste ano, a polícia já registrou 86 homicídios.
O mecânico Reinaldo Lima Teles, de 30 anos de idade, foi assassinado a tiros, na noite de domingo (27), próximo a Chácara do Alan, no povoado de Saco do Capitão Rural, no distrito Maria Quitéria. Até o momento não há outros detalhes sobre este homicídio.
A autoria e os motivos também são desconhecidos. A vítima morava no mesmo povoado onde foi morta. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foi assassinado a tiros, Bruno da Silva Magalhães, 22 anos, que morava no bairro Queimadinha. O corpo dele foi encontrado por volta das 11h da manhã de domingo, na Lagoa do Prato Raso, no bairro Queimadinha e encaminhado ao DPT. A vítima já tinha passagens pela polícia por venda de drogas no bairro onde morava.
Tentativa de homicídio
Por volta das 16h de sábado (26), Janderson Santos Costa, de 29 anos, foi esfaqueado nas costas, na avenida Presidente Dutra e foi socorrido para uma hospital onde foi medicado.
Acidente
O vigilante Severino Coutinho da Silva, 35 anos, que residia no distrito Maria Quitéria, morreu em acidente de motocicleta, quando o veículo caiu em uma ribanceira.
Também vítima de acidente morreu mulher ainda não identificada aparentando ter idade entre 50 e 55 anos de idade. O acidente aconteceu na BR 116 Norte, no bairro Novo Horizonte. O corpo foi removido para o DPT.
As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.