Neste final de semana dois homens foram assassinados na cidade de Feira de Santana. As vítimas foram um passageiro de transporte clandestino e um jovem de 23 anos, que morana no bairro Expensão do Feira IX.
Na noite do último sábado(29), morreu com tiros no tórax, o vendedor ambulante José Raimundo Pereira Adorno, o “Zé do CD”, 39 anos, que morava no bairro Pampaloma. De acordo com informações colhidas pela polícia, Zé do CD voltava de Salvador a Feira de Santana em um veículo que fazia transporte clandestino de Placa DON7725 licença de Feira de Santana. Ao chegar a avenida Presidente Dutra próximo a uma concessionária, José Raimundo começou a fazer cobrança das passagens, a pedido do motorista.
Um dos passageiros, alegando estar sem dinheiro, se desentendeu com José Raimundo e sacou uma arma deflagrando tiros no vendedor ambulante e no passageiro Raimundo Conceição da Silva, de 33 anos, morador do bairro George Américo, que foi baleado na cabeça. Ambos foram socorridos para o hospital Geral Clériston Andrade. O vendedor ambulante José Raimundo Pereira, não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto o outro passageiro, precisou ser submetido a intervenção cirúrgica. O passageiro que deflagrou os tiros e não foi identificado, obrigou os demais a sairem do veículo e fugiu em alta velocidade. Ele perdeu o controle do carro no bairro Irmã Dulce, bateu em um canteiro e fugiu sem deixar pistas.
Outra vítima
A outra vítima de homicídio em Feira de Santana foi o morador do bairro Expansão do Feira IX, Charley Silva Lopes (foto), 23 anos, que morava na rua A. Ele foi morto com vários tiros na cabeça quando estava em um triler próximo a casa onde morava. Segundo informações um homem não identificado de aproximou da vítima, sacou a arma e atirou. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana – DPT.
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos