Polícia

Desarticulada quadrilha de traficantes em bairro de Salvador

Num imóvel na localidade Alto do Bom Viver, usado pela quadrilha, havia um quilo de pasta base de cocaína e mais de cinco quilos de maconha a granel, divididos em um saco plástico, 213 “dolões”, 49 “dolinhas” e quatro pacotes com cigarros contendo a droga.

Acorda Cidade

Líder do tráfico no bairro da Palestina, em Salvador, Lázaro Luís Fiúza dos Santos, de 44 anos, foi preso, na quinta-feira (26), com drogas e armas, durante operação conjunta da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) e policiais da Operação Gêmeos, da Polícia Militar.
 
Os policiais prenderam também Railson dos Santos Cerqueira, 19, gerente do tráfico, Roque Santana de Souza, 39, dono dos imóveis utilizados como pontos de tráfico, e Max Adriano Sena Santos, 19, filho de Lázaro Luís. Armas e drogas, entre as quais um fuzil 762 e uma espingarda de calibre 12 de fabricação artesanal.
 
Num imóvel na localidade Alto do Bom Viver, usado pela quadrilha, havia um quilo de pasta base de cocaína e mais de cinco quilos de maconha a granel, divididos em um saco plástico, 213 “dolões”, 49 “dolinhas” e quatro pacotes com cigarros contendo a droga. Um tablete de crack, 127 pedras da droga embaladas para venda, uma porção de cocaína, R$ 600 em espécie e uma caderneta com anotações do movimento de venda também foram apreendidos no local.
 
Em outra casa, na Travessa Luiz Hermano, estavam escondidos a espingarda, o fuzil, uma pistola calibre 380, uma Beretta calibre 635, três revólveres calibre 38, um revólver de brinquedo, facões e farta munição para calibres 380 e 38.
 
Homicídios – Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da 3ª DH/BTS, Lázaro é apontado como autor de pelo menos dois homicídios na Palestina. Ele, Railson, Roque e Max Adriano foram autuados em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma e munição de uso restrito e formação de quadrilha. O grupo seguiu para a Cadeia Pública, no Complexo da Mata Escura, nesta sexta-feira (27).
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários