Polícia

PM localiza depósito e fábrica clandestina de cigarros em Feira de Santana

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) para adoção das medidas cabíveis.

Fábrica clandestina de cigarros
Foto: Ascom-PM

Na noite de sexta-feira (1º), uma operação da Companhia Independente de Policiamento Tático – Leste (CIPT-Leste) localizou um depósito e uma fábrica clandestina de cigarros no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

A ação ocorreu durante a “Operação Visão Noturna,” quando uma equipe da Rondesp Leste realizava rondas na área de atuação da 67ª CIPM e foi informada por um cidadão sobre atividades suspeitas no CIS.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, de acordo com a denúncia, no CIS operava um depósito ilegal e, nas proximidades de uma empresa, havia uma fábrica clandestina de cigarros. Ao verificar a informação, os policiais localizaram um depósito com aproximadamente 200 caixas de cigarros, além de diversas embalagens e sacos pretos contendo o produto.

Em uma área próxima, encontraram uma fábrica onde havia um caminhão baú carregado com maquinários, insumos e embalagens utilizados para a produção de cigarros.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) para adoção das medidas cabíveis.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários