Acorda Cidade
O delegado do 98º Distrito Policial de São Paulo, de 29 anos, foi morto ao ser baleado na região de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (21). Ele estava em uma perseguição policial a suspeitos dentro de um carro na comunidade Pantanal, junto com um escrivão de polícia, que também foi ferido com os disparos.
Informações preliminares apontam que os dois policiais estavam trafegando por uma via da comunidade, quando se depararam com homens dentro de um veículo em atitude suspeita. Houve perseguição. Os homens entraram na avenida Dr. Massau e acessaram a comunidade por meio de uma viela. Lá, o delegado e o escrivão teriam sido alvejados.
Os dois membros foram socorridos e levados para o pronto-socorro de Diadema, município que faz divisa com o bairro Cidade Ademar, mas o delegado não resistiu aos ferimentos e morreu. O escrivão está internado, mas a Polícia Militar não soube passar maiores detalhes de seu estado de saúde.O caso foi apresentado no 98º Distrito Policial. As informações são do R7