Para concluir o inquérito sobre o acidente que aconteceu envolvendo um microônibus do transporte coletivo urbano de Feira de Santana que atropelou e matou o funcionário dos Correios Eviton Palmeiras Silva, de 27 anos, o delegado Mateus Souza, titular da 1ª Delegacia, está dependendo apenas do laudo da perícia técnica.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O veículo envolvido pertence a empresa 18 de Setembro, que fazia linha Feira IX. O acidente aconteceu no bairro Tanque da Nação no dia 05 de fevereiro deste ano.
Segundo o delegado só depois da perícia técnica para confirmar se houve ou não problema técnico no veículo, como informado pelo condutor do veículo Joseni Souza dos Santos, para que seja possível tomar as medidas específicas contra o motorista e contra a empresa. O delegado informou ainda que a polícia já sabe que a autoria do acidente é do condutor, mas é a perícia que vai informar se ele teve realmente culpa.
O microônibus conduzido pelo motorista Joseni Souza dos Santos, perdeu o controle na rua João Evangelista, no bairroTanque da Nação, próximo ao Conjunto Feira IV, e atropelou o funcionário, que estava em uma moto. Além de ter atropelado Eviton Palmeira e Hebert Silva, o microônibus desgovernado estava sem freio, saiu arrastando a moto e bateu também em mais um veículo.
Leia também: Identificado motorista que atropelou e matou funcionário dos Correios