Polícia

Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos elucida latrocínio no Viveiros

Fabio Conceição Ferreira não ficou preso, pois livrou o flagrante. Ele foi ouvido e liberado. O delegado André Ribeiro vai representar pela prisão preventiva.

Acorda Cidade

Policias da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Golf 03, sob o comando do delegado André Ribeiro, elucidaram o latrocínio (assalto seguido de morte) que vitimou Jailson Amorim de Almeida, 47 anos. No dia 4 de maio, Jailson sofreu uma tentativa de assalto no conjunto Viveiros. Ele foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). No dia 12 de maio ele morreu.

Como suspeito do latrocínio, os policiais apresentaram na delegacia, Fábio Conceição Ferreira, 28 anos, que mora no conjunto Jussara. 

“A gente vinha investigando esse crime e identificamos que foi roubo seguido de morte. Chegamos até o Fábio Conceição Ferreira, que disse que outro homem aplicou o golpe que vitimou o Jailson. Mas a gente sabe que Jailson vinha passando pela passarela do Viveiros quando recebeu uma paulada e caiu da motocicleta. Agora estamos em busca do outro suspeito de envolvimento”, informou ao Acorda Cidade o delegado André Ribeiro, titular da DRFR.

Fabio Conceição Ferreira não ficou preso, pois livrou o flagrante. Ele foi ouvido e liberado, mas o delegado André Ribeiro vai representar pela prisão preventiva.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários