Acorda Cidade
Investigações realizadas pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, resultaram na apreensão de dois garotos, de 16 e 17 anos, nesta quarta-feira (14). Conforme ocorrências registradas na especializada, os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas.
Os adolescentes, localizados nos bairros de Viveiros e Conjunto Feira VII, já haviam sido flagrados com drogas, há menos de um ano. Um deles também estava com um revólver calibre 22 e munições, em abril. Com o cumprimento dos mandados, a dupla já está à disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira.
A titular da especializada, delegada Danielle Lima Matias, explicou que os mandados de apreensão foram solicitados porque os adolescentes não compareceram às audiências, prejudicando o andamento das ações judiciais. “Eles não se apresentaram nas sessões de instrução”, esclareceu a delegada.
A DAI/Feira é uma unidade especializada que fica localizada no Complexo Policial do Sobradinho e é responsável pelo registro e acompanhamento dos atos infracionais praticados por menores de 18 anos.