Polícia

Deam procura estuprador que age em Feira de Santana desde 2013

Segundo a delegada, as vítimas descrevem um homem com o mesmo tipo físico e isso faz concluir que é a mesma pessoa que está praticando esses delitos.

Daniela Cardoso

A polícia está em busca de um homem que desde 2013 vem praticando estupros em Feira de Santana. Na ocasião o Acorda Cidade publicou uma matéria com o retrato falado de quatro homens e um deles já está preso.

De acordo com a delegada Maria Clecia Vasconcelos, há uma redução considerável do número de estupros na cidade, mas ainda estão acontecendo. Ela destacou que a população não pode ficar a mercê e que a polícia está trabalhando para prender os criminosos e deixar a população mais tranquila.

Segundo a delegada, as vítimas descrevem um homem com o mesmo tipo físico e isso faz concluir que é a mesma pessoa que está praticando esses delitos. “De acordo com as vítimas, ele pega a mulher, coloca dentro do carro, subtrai o que ela tiver de valor, pede pra ela dizer que ele é bonito, pela que ela beije na boca dele e sempre está vestido como se estivesse indo trabalhar”.

Leia também:

Número de estupros em Feira de Santana cresceu 35%; Deam divulga retratos falados

Terrenos baldios favorecem ação de estupradores em Feira, diz delegada

Clecia Vasconcelos falou ainda sobre o estupro doméstico, que segundo ela, é praticado por uma pessoa conhecida. “Os estupros domésticos, que é quando a vítima conhece o agressor, aumentou. Já esses estupros que nós precisamos do apoio da imprensa para divulgar os retratos falados, ocorre quando mulheres são estupradas por homens que elas não conhecem. Daí a necessidade da divulgação do retrato falado”, explicou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários