Porto seguro

Criminosos assaltam casa lotérica e fazem pedestres reféns

Os assaltantes estavam muito agitados. Obrigaram os funcionários a recolher o dinheiro de caixas e gavetas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram um assalto a uma casa lotérica em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na manhã desta quarta-feira (05). As imagens mostram os funcionários se preparando para abrir a lotérica ao público quando foram surpreendidos por quatro assaltantes armados que chegaram em um carro vermelho.

Quatro assaltantes roubaram uma lotérica em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na manhã desta quarta-feira (05). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os os funcionários foram surpreendidos pelos criminosos no momento em que eles se preparavam para abrir o estabelecimento.

Os assaltantes desceram armados de um carro vermelho anunciando o assalto. Um deles, que ficou com um comparsa no lado de fora, ameaçou os pedestres que passavam pela rua. Alguns deles foram levados para o interior da lotérica e mantidos reféns.

Conforme o site Radar News, parceiro do Acorda Cidade, os assaltantes estavam muito agitados. Obrigaram os funcionários a recolher o dinheiro de caixas e gavetas. Em um dos momentos, um bandido apertou o pescoço de um funcionário e apontou uma espingarda para a cabeça dele.

O valor roubado não foi divulgado. Ainda segundo o Radar, o carro usado no crime tinha sido roubado no último domingo em Nova Caraíva, no mesmo município.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
FEIRA

20 ANO DE DESGOVERNO DO PT FAZ UM L QUE SAUDADES DO ACM CABEÇA BRANCA PAULO SOUTO ANTONIO EMBASAY E TANTOS OUTROS QUE FIZERAM VALER O NOSSO VOTO

emmanuel oliveira

e tome segurança pública do governo do faz o L do estado da bahia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk