A criança de três anos que morreu após cair do sétimo andar de um prédio, na noite de sexta-feira (16), no bairro de Brotas, em Salvador. Ela despencou de uma altura de cerca de 30 metros.
📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Bahia, a menina, identificada como Saori Dantas Santiago Sales, caiu no acesso a garagem do prédio, localizado na rua Rodolfo Pimentel. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.
Saori Dantas estava acompanhada com a mãe e avó no momento da queda. O tio dela prestou depoimento ainda na sexta. O sepultamento deve acontecer na tarde deste sábado, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador.
Moradores do prédio contaram que há uma semana, a gestão do prédio pediu a retirada das redes de proteção por causa da pintura. No entanto, não souberam dizer se antes do coumnicado, havia ou não antes o equipamento na janela do imóvel.
Conforme apuração da TV Bahia, com a Polícia Militar, o caso é investigado inicialmente como queda acidental. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), além de depoimentos de familiares vão contribuir para o esclarecimento do caso.
A assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que equipes foram acionadas para a ocorrência, mas não daria detalhes do prontuário médico em virtude do sigilo da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou que o DPT foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia.
Fonte: g1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram