Feira de Santana

Criança brinca com arma do pai e morre com disparo acidental no ouvido

O fato aconteceu por volta das 18h de quinta-feira (26), na sala da casa onde o menino morava, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Andrea Trindade

Uma criança de 8 anos de idade morreu na noite de quinta-feira (26), em Feira de Santana, após ser atingida por um tiro no ouvido. Segundo a polícia, Aloízio Borges da Mota Neto estava brincando com a arma do pai quando houve o disparo acidental.

O fato aconteceu por volta das 18h, na sala da casa onde o menino morava, localizada na Rua da Fartura, no bairro Nova Esperança, quando a vítima estava com o irmão. A polícia periciou o local e investiga se o tiro ocorreu quando ele manuseava a arma ou se foi quando estava com o outro garotinho.  

De acordo com informações da guia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o pai do garoto fugiu após o ocorrido e os vizinhos impediram a mãe de entrar na residência e ver o corpo da criança.

Segundo o coordenador regional de polícia, delegado João Uzzum, o pai dos meninos tem relação com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o DPT.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários