Feira de Santana

Corpo encontrado no bairro Lagoa Grande é de suspeito de roubos e estupro

A vítima era de Santo Estêvão e estava com prisão decretada pela Justiça. O corpo foi encontrado com várias marcas de golpes de faca.

Corpo encontrado na Lagoa Grande
Foto: Redes Sociais

Foi identificado o homem encontrado morto na manhã de domingo (1º), na  Rua Diplomata, no bairro Lagoa Grande/Rocinha em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à Polícia Civil, trata-se de Ivanildo José de Jesus Meneses, conhecido como Feitiço, 39 anos. Ele residia em Santo Estêvão e estava morando em Feira de Santana há poucos dias.

Corpo encontrado na Lagoa Grande
Foto: Redes Sociais

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de vários assaltos e tinha em aberto um mandado de prisão preventiva devido a prática de estupro em Santo Estêvão. Além disso, ele estaria praticando assaltos também na Rocinha, o que teria motivado seu assassinato.  

O homicídio

Corpo encontrado na Lagoa Grande
Foto: Redes Sociais

O corpo foi encontrado por volta das 10h56, com cachimbo para fumo de crack em mãos, trajando camisa social branca, camiseta azul marinho, bermuda cinza e mochila preta nas costas. Havia várias perfurações pelo abdômen, tórax, mãos, pescoço e nuca provocadas por arma branca.

A polícia realizou diligências no local, mas não foi encontrada a arma do crime.

Leia também: Corpo é encontrado em matagal no bairro Lagoa Grande

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram