Acorda Cidade
Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (20), o delegado Luiz Smyslov, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DTP) e policiais da Delegacia de Homicídios, efetuou o levantamento cadavérico do corpo de um homem que foi encontrado em estado de esqueletização. O corpo estava na Rua São Salvador no bairro Santa Mônica II, em um matagal.
Segundo o delegado, foi apurado que não existiam sinais de violência e que provavelmente a morte tenha sido por causa natural. A família de Vivaldo Clementino do sacramento, 85 anos, suspeita que o corpo seja do parente, que está desaparecido há aproximadamente 45 dias, mas somente o exame de DNA poderá confirmar a identidade. Uma camisa cor bege e uma bermuda quadriculada foram encontradas próximo ao corpo.
“Leva a crer que se trata do corpo do senhor Vivaldo, mas somente o exame de DNA vai nos trazer essa certeza. As roupas encontradas junto ao corpo nos traz uma grande possibilidade de ser Vivaldo. O corpo estava dentro de uma vala na parte posterior de um terreno baldio. Isso nos leva a acreditar que a vítima possa ter caído nessa vala e se machucado, ficou ali desacordado ou tenha morrido com a queda. Segundo a família, Vivaldo teria sido visto pela última vez em uma rua próximo onde o corpo foi encontrado”, informou o delegado Luiz Smyslov.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade