Andrea Trindade
O corpo foi esquartejado e colocado dentro de um saco no banheiro do estabelecimento. A delegada Milena Calmon disse ao Acorda Cidade que o corpo estava sem cabeça e sem pernas. Havia apenas o tronco. Não havia sangue pelo local; apenas um forte mau cheiro, o que leva a polícia a suspeitar que a vítima foi assassinada em outro lugar.
A mãe de Saimo, Tereza Gonçalves Lima, registrou queixa do desaparecimento do filho ontem (27) e informou que ele frequentava diariamente a lan house. Segundo ela, ele sempre saía de casa por volta do meio-dia e retornava às 3 da manhã.
Uma equipe de policiais civis foi ao local para investigar o desaparecimento e sentiu o forte mau cheiro vindo do banheiro, que estava com a porta trancada. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o saco com o corpo.
A mãe de Saimo disse ao Acorda Cidade que ele não atendia mais o celular desde que saiu de casa em uma moto CG Titan Honda, de placa JSN-5965. Ela ainda foi à Lan House no último sábado (25) procurar o filho, mas o estabelecimento estava fechado.
A polícia já tem o nome de um suspeito e a Delegacia de Homicídios vai dar continuidade às investigações do crime.
Informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade