Feira de Santana

Coordenador da Polícia Civil faz balanço das operações realizadas em Feira de Santana

Neste final de semana, nenhum homicídio foi registrado na cidade.

Carreta com uma tonelada de maconha apreendida por policiais da Rondesp e 66ª CIPM, em Feira de Santana. (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Desde o último dia 6 de dezembro, as forças policiais estão sendo intensificadas em Feira de Santana, quando a Secretaria de Segurança Pública da Bahia deflagrou uma operação com o objetivo de diminuir o número de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).

Somente na última quinta-feira (8), mais de 40 aparelhos celulares, além de facas artesanais e uma quantidade de droga, foram encontrados dentro dos pavilhões do Conjunto Penal.

Na sexta-feira (9), policiais militares da Rondep Leste, da 65ª e 66ª Companhias Independentes (CIPM) apreenderam aproximadamente uma tonelada de maconha prensada no bairro Campo Limpo.

Já na manhã de ontem (11), aproximadamente 680kg de substância com características semelhantes à maconha, embalados em mais de 900 tabletes que estavam escondidos na boleia de um caminhão, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 429 da BR-116 Sul.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o coordenador Regional de Polícia do interior (1ª Coorpin), delegado Roberto Leal, destacou o empenho de todas as forças policiais que estão atuando no município.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“É com grande satisfação que a gente pode comentar sobre todas estas operações que ocorreram aqui em Feira de Santana, um empenho de todas as forças policiais no intuito de parar este crescimento de CVLI. Tivemos ações da Polícia Militar com grandes apreensões de entorpecentes e que resultou também na prisão de alguns elementos, tivemos apreensão de armas, ações da Polícia Civil, da PRF e tudo isso resultou em uma grande operação. Tivemos também uma ação no Presídio, era algo já planejado, e foi coroada com êxito porque tivemos uma grande apreensão de aparelhos celulares, e iremos continuar com este arcabouço. Vamos continuar trabalhando e aqui eu parabenizo a todos os envolvidos. Já estamos pensando a partir de 2023 em ações que serão desencadeadas”, pontuou.

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
apolo

se depender da polícia civil a cidade estaria 1o vezes pior .

MOISES SANTOS DE SOUZA

Esperamos que esse reforço não saia por tão cedo!!