O corpo do auditor fiscal Adilvo Pinheiro França, de 68 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 abril, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (7) em Saubara, segundo informações da polícia.
De acordo com a delegacia da cidade, o corpo foi encontrado em estado de gigantismo em uma região de mangue, próximo à Praia de Itapema, por um pescador. A polícia foi acionada e ao chegar no local, identificaram que o corpo era do auditor.
O Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação foi encaminhado para o local para fazer a remoção e perícia. A polícia não confirmou se havia sinais de violência ou marcas de tiros no corpo do auditor fiscal e trabalham com a hipótese dele ter se afogado no local.
O auditor desapareceu depois de sair de um hotel em Saubara, que fica a 16 quilômetros de Santo Amaro. Ele foi visto pela última vez caminhando na praia de Itapema.
Adilvo teria desaparecido quando saia do vilarejo em direção ao hotel, onde estava hospedado.
RECONHECIMENTO – A família reconheceu o corpo de Adilvo Pinheiro França, por volta das 17h desta segunda-feira (7). Segundo o delegado plantonista José Carlos Mastique, a esposa do auditor fiscal constatou a identidade do marido pela sapatilha e blusa que ele usava.