Comerciantes dos bairros que ficam na região da Avenida Fraga Maia solicitam mais segurança do poder público.
A proprietária de um restaurante e lanchonete situada na Rua Miranda, no bairro Mangabeira, Jezica Ilana relatou que muitos assaltos ocorrem no local durante o dia. Nesta mesma rua, foi instalada a sede da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
“Eu mesma presenciei um (assalto), em frente à SMT. Levaram a bolsa e o celular de uma senhora que estava voltando do trabalho”, informou.
O estabelecimento dela também já foi alvo de um assalto. “A gente estava aqui dentro e tinha acabado de abrir, por volta das 18h, organizando as coisas e entrou um rapaz com uma mochila nas costas, pediu para comprar uma água e quando ele estava saindo, anunciou o assalto e levou os celulares”, contou à reportagem.
Ela informou também que já foram instaladas luzes de LED em alguns postos da rua, porém a frente da SMT está às escuras no período da noite.
“A gente precisa de mais policiamento, e a SMT também poderia estar ajudando no combate, clareando um pouco a frente do órgão, pois não tem nenhuma iluminação, e a rua fica muito escura”, destacou.
O Acorda Cidade está buscando contato com a Companhia de Polícia responsável pela área para mais esclarecimentos sobre o assunto.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram