Na manhã deste domingo (23), um comerciante chamado Ailton Ferreira Pereira, de 44 anos, foi assassinado dentro do seu estabelecimento comercial, que fica na rua Andaraí, transversal com a Braço Forte, no bairro Pedra Ferrada.
A vítima morava em uma casa ao lado do seu estabelecimento. Conforme informações de populares, o comerciante estava trabalhando em sua mercearia, cortando carne, quando chegaram dois homens em uma moto e deflagraram vários tiros que atingiram a região da cebeça, ombros, pescoço e costas.
Até o momento, a família não passou informações sobre o assassinato à polícia.
O delegado Gean Souza realizou o levantamento cadavérico.
“As investigações ainda estão no início, este assassinato parece uma execução com critério de vingança, foram muitos tiros e houve o emprego de arma branca que denota uma violência extremada e que pode ter decorrido de uma vingança ou outra crime de natureza pessoal. A gente não sabe se foi uma faca ou qual outro instrumento foi usado, mas sabemos que além dos tiros, que foram muitos, também tece golpes com arma branca perfurante,” informou o delegado Gean.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram