O comerciante Angelito da Silva Figueiredo, de 51 anos, conhecido como ‘Leizinho,’ foi assassinado com cerca de cinco tiros por volta das 11h desta sexta-feira (15), no bairro Conceição em Feira de Santana.
Segundo a polícia, ele trabalhava alugando veículos e estava no 1º andar de uma residência quando foi alvejado. Um filho dele, identificado como Felipe, de 25 anos, foi baleado e socorrido para um hospital.
A delegada Thiara Martins, que realizou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)e policiais civis, disse ao Acorda Cidade que a vítima morava com o filho na casa onde ocorreu o crime e estava preparando o local para montar um lava jato. Segundo ela, a polícia apurou que houve uma discussão com os assassinos e não descarta a hipótese de vingança.
“Encontramos o corpo de Angelito caído sobre a cama e o filho foi socorrido para o hospital. Torcemos pela recuperação dele e vamos buscar levantar informações preliminares sobre o fato, assim como imagens de câmeras de monitoramento de segurança”, declarou.
A guarnição Sertão 66 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram