O comerciante Cristiano Conceição Silva, 42 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (18), em Feira de Santana. Ele estava em seu bar, localizado na Rua Miranda, na Praça do bairro Mangabeira, quando foi alvejado com tiros que atingiram, tórax, braço, face e axila. De acordo com testemunhas, os autores chegaram em uma motocicleta Honda Pop branca.
Segundo foi apurado pelo Acorda Cidade junto à polícia, no dia 29 de abril deste ano, no mesmo estabelecimento comercial, um homem foi assassinado por engano por ter o mesmo nome do proprietário do bar.
Os matadores chegaram e perguntaram quem era Cristiano, e ao responder, o cliente foi assassinado. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
A primeira vítima que morreu por engano era Antônio Cristiano Pinheiro dos Reis, também de 42 anos. Coincidentemente, os dois também usavam camisa da mesma cor.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Vítima de tiros no bairro Mangabeira morre após dar entrada no HGCA
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram