Com o objetivo de enfrentar o tráfico de drogas e conter a ocorrência de mortes violentas em Feira de Santana, equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc/Sede) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) conduziram uma série de ações de investigação na sexta-feira (20), abrangendo diversos bairros do município.
Foram realizadas verificações com base em informações recebidas através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), seguidas por abordagens em locais indicados como possíveis pontos de tráfico de drogas. Além disso, cartões contendo o número do Disque Denúncia foram distribuídos como parte dessas ações.
“Durante a operação foi possível obter informações que servirão para subsidiar novas investigações do tráfico de drogas na cidade, além de promover uma interação positiva com a comunidade local e gerar uma aproximação da Polícia Civil com a sociedade feirense”, destacou o delegado do Denarc, Guilherme Machado.
As diligências terão desdobramentos para localizar foragidos da Justiça e integrantes de grupos criminosos. “Ações como essa contribuem para a redução da criminalidade e serão recorrentes na região”, ressaltou o delegado Guilherme Machado.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram