O comandante de Policiamento Regional Leste (CPR-L), coronel PM Antônio Lopes, conversou com o Acorda Cidade e fez uma avaliação dos trabalhos durante o São João. Segundo ele, foi um feriado tranquilo, com o registro de uma morte.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
“Infelizmente tivemos uma morte, mas fazendo a comparação com o mesmo período em relação ao ano passado, foi um feriado bastante tranquilo na cidade”, afirmou o coronel, destacando que o policiamento foi reforçado.
“Reforçamos o policiamento ordinário e extraordinário através de recursos, então nós incrementamos a folha em mais de 50% em relação ao ano passado. Aumentamos nosso efetivo nas ruas de Feira, nos distritos e também nos municípios que fazem parte do comando do CPR-L”, informou.
Mudanças nas Companhias
Sobre as mudanças nas Companhias, o coronel Antônio Lopes disse que houve mudanças no decreto e que só terá efeito a partir do dia 1º de julho. Segundo ele, está sendo feita uma análise caso a caso, e as alterações serão feitas com tranquilidade.
“Vamos obedecer ao cronograma do Comando Geral com uma orientação de como vamos fazer. Não vai ter nenhuma alteração em relação a efetivo. A 64ª vai continuar no centro de Feira de Santana, a 65ª vai ficar responsável por Tanquinho. Santa Bárbara fazia parte do Batalhão de Serrinha, a 16ª, e vai passar o efetivo para a 66ª, mas não muda nada em relação ao pelotão. Antes de fechar o mês de julho essas mudanças devem ser efetivadas”, afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leita também:
67ª CIPM e Rondesp Leste passam a ter novos comandantes
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram