Violência

Cinco homicídios registrados em Feira de Santana no fim de semana

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia de Homicídios vai investigar os casos.

Polícia Militar no centro de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou cinco homicídios entre a noite de sexta-feira (24) e a noite de domingo (26). O primeiro crime do fim de semana vitimou uma mulher atingida por uma bala perdida, no conjunto José Ronaldo, no bairro Campo Limpo, na sexta-feira. Segundo a polícia, Layane Amorim Conceição dos Santos, de 24 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. Ela morreu no mesmo dia do aniversário (Saiba mais).

Gabriela

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado no sábado, no interior de uma casa abandonada no bairro Gabriela. A vítima foi identificada como Samuel Nascimento da Cruz. O corpo apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e pescoço. Segundo apurações da reportagem do Acorda Cidade, Samuel era namorado de Geovana Vieira Lima, garota de 13 anos que estava grávida e morreu na última quinta-feira (23) após ser atingida por um tiro no tórax (Saiba mais aqui).

Feira VII/Tomba

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um matagal na manhã de sábado. Ele foi morto com tiros na cabeça e no tórax, na Rua Paraíso Verde, no Loteamento Boa Esperança, no Conjunto Feira VII, bairro Tomba (Saiba mais).

Papagaio

Francisco de Assis Bispo Ferreira, de 50 anos, foi morto a facadas na noite de sábado, na Rua Engenheiro Ailton de Novais, no bairro Papagaio. O sogro da vítima, foi preso suspeito de ser o autor do crime. Eles discutiram e trocaram ameaças momentos antes do fato (Saiba mais).

Centro da Cidade

Na manhã de domingo, Josel Borges da Cruz, de 58 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu na Rua Barão de Cotegipe, em frente à Secretaria Municipal de Educação. Josel era vigilante e trabalhava em dois postos de combustíveis da mesma rede. Ele foi atingido após sair do trabalho (Saiba mais).

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia de Homicídios vai investigar os casos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários