Carnaval

Cinco homens são presos pela Polícia Civil por furto de celulares na Ondina em Salvador

Eles foram presos por policiais velados do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco).

polícia civil
Foto: Ascom/PC-BA

Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante na sexta-feira (19), terceira noite de Carnaval, por policiais velados do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), em Ondina. Eles estavam em grupo realizando diversos furtos de celular na localidade.

Com eles foram apreendidos três celulares fruto dos crimes. “Durante nosso monitoramento, identificamos que o grupo estaria realizando os crimes, nossos policiais velados passaram a acompanhar e conseguiram pegar os acusados no ato”, explicou a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira.

Todos foram autuados em flagrante no Posto Especializado de Resposta Operacional e Tática e Gerenciamento de Riscos (Proteger), pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, ficando à disposição do Poder Judiciário. Os aparelhos recuperados serão devolvidos para as vítimas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leonardo Oliveira Santos

Baixaria total , a pessoa vive uma vida tão difícil para vim os *** desses roubar o celular, tomara que tome uma surra na cadeia , ai é tudo filhinho de papai