Os anais da Polícia de Feira de Santana registraram cinco homicídios no final de semana. Na noite da última sexta-feira (19) o vigilante Juarez Martins de Jesus, de 37 anos, foi assassinado com cerca de dez tiros, no bairro Subaé. Na madrugada de Sábado (20), Gilcarlos Brito Pereira, 40 anos, foi assassinado dentro de um bar, no bairro George Américo.
Ainda no sábado morreu vítima de espancamento, a criança Monique Ferreira Santos, de um ano e nove meses. Segundo a mãe, Leila Ferreira, a criança foi espancada pelo próprio pai, Adelson Bispo dos Santos. Até o momento ele não foi encontrado pelas polícias Civil e Militar.
O mototaxista Marcone de Jesus Silva, 25 anos, que morava na 2ª Travessa das Américas, na Chácara São Cosme, foi assassinado na noite de sábado. O crime aconteceu próximo ao Colégio General Osório, na Serraria Brasil.
Também na noite de sábado, o adolescente Rafael da Silva Cruz, 16 anos, que morava na rua Casarão, bairro Calundú, foi assassinado com tiros na cabeça, no bairro onde morava.
Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com esses registros sobre para 22 o número de homicídios em fevereiro.
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos