Flagrante no Trânsito

Cerca de 50 motos são apreendidas em operação do Detran de Salvador na cidade

De acordo com o sargento J. Bispo, os principais problemas são a falta de licenciamento dos transportes, condutores sem habilitação, lacre quebrado e placa irregular.

Ilani Silva

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (25) pelo Detran de Salvador a pedido do Ministério Público de Feira de Santana,  apreendeu cerca de 50 motos com problemas de irregularidade, segundo informações do Sargento j. Bispo.

A fiscalização aconteceu entre a Avenida Getulio Vargas e a rua Macário Cerqueira, do bairro Capuchinhos e teve como objetivo combater veículos que conduzem gás de cozinha de forma irregular e motos com problemas de documentação.

De acordo com o sargento, os principais problemas são a falta de licenciamento dos transportes, condutores sem habilitação, lacre quebrado e placa irregular.

Muitas vezes, a justificativa para tais procedimentos incorretos giram em torno do aguardo na emissão dos documentos e a freqüência em aulas da auto-escola.

“Isso não é motivo de andar sem habilitação e com documentação irregular. Se está na auto-escola tem que esperar a aprovação do Detran para assim poder conduzir o veículo” , informou J. Bispo.

A operação teve o apoio da Polícia Militar e da Superintendência de Transporte e Trânsito, mas o sargento não soube dizer o período em que a fiscalização deve continuar na cidade. As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários