Feira de Santana

Casal foragido da justiça apresenta documentação falsa e é preso pela PRF na BR-116

Eles viajavam em ônibus interestadual que seguia de Palmas (TO) para a cidade de Recife (PE), quando tentaram se passar por outras pessoas. A prisão ocorreu em Feira de Santana.

Acorda Cidade

Na noite de sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos de idade que estavam sendo procurados pela justiça e tentaram utilizar documentação falsa para enganar os policiais na BR-116, trecho do município de Feira de Santana. A informação é da Assessoria de Imprensa, da PRF.

Segundo a assessoria, a equipe fiscalizava no Km 429 da BR-116, quando abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiro, que seguia de Palmas (TO) com destino a Recife (PE). Durante os procedimentos de fiscalização pessoal, foram solicitados os documentos dos ocupantes. Ao proceder a análise da CNH e RG apresentados por um casal, os policiais desconfiaram da documentação que apresentava indícios de falsificação.

Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o casal, possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto decorrente de crime de homicídio, tipificado no art. 121 do Código Penal Brasileiro.

Após pesquisa, verificou-se que o homem já tem passagem pela polícia e responde por outros crimes como receptação, porte ilegal arma de fogo e uso documento falso. Já a mulher responde também por tráfico de drogas.

Questionado, o casal disse que pretendia ir a um casamento na cidade de Aracaju (SE). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, e ambos foram encaminhados à autoridade competente da Polícia Civil em Feira de Santana, para as providências cabíveis.

Em 2019, a PRF na Bahia já prendeu mais de 30 pessoas foragidas da justiça e entregou a Justiça para cumprimento da pena.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários