Polícia

Casal é sequestrado por grupo no sul da Bahia; suspeita vestia farda de PM

Caso aconteceu na cidade de Itabuna, no sul do estado. Polícia Militar da cidade nega que suspeita seja da corporação.

Acorda Cidade

Um casal foi sequestrado na rua da casa onde mora, no bairro Monte Cristo, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Os dois não tiveram ferimentos e foram liberados horas após serem abordados. Entre os suspeitos do crime estava uma mulher com farda da Polícia Militar do estado.

O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (14). De acordo com o delegado André Aragão, o grupo – quatro homens e a mulher fardada – abordou o casal e o levou até a empresa em que uma das vítimas trabalha.

Lá, eles fizeram com que ela pegasse uma quantia de dinheiro, que não foi revelada pela polícia, na tesouraria da empresa. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram parte da ação e filmaram o momento em que a mulher, vestida como policial, acompanha a vítima dentro da empresa.

A delegacia da cidade detalhou ainda que uma das vítimas foi deixada na BR-415, nas proximidades do bairro São Roque. A outra foi liberada minutos depois, em outro ponto da cidade.

O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para saber se a suspeita faz parte da corporação ou apenas usava a farda da instituição, mas ainda não obteve resposta.

No entanto, o comando da Polícia Militar de Itabuna informou que a mulher suspeita não é policial, e que a PM não tem como fazer controle do fardamento. O comando ressaltou ainda que esteve em todas as lojas que vendem fardamento em Itabuna, e todas as vendas recentes foram feitas apenas para policiais.

Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários