Polícia

Casal é preso tentando viajar de graça em ônibus

Segundo José Mário, a dupla vai responder por falsidade ideológica, já que inseriu em documento particular informações que sugeriam o direito à gratuidade nos coletivos

Acorda Cidade

O casal Michele Ramos Ferreira, de 30 anos, e Carlos Eduardo Santos Lima, 34, foi preso, na manhã de terça-feira (3), na Avenida San Martins, ao tentar viajar, gratuitamente, num ônibus da linha Pirajá/Brotas, apresentando carteiras de Agentes de Proteção da Infância e Juventude e Direitos Humanos, documento que não isenta do pagamento da tarifa.
 
O motorista do coletivo não permitiu o acesso do casal e iniciou-se uma confusão no local. Uma viatura da Base Comunitária de Segurança (BCS) de São Caetano conduziu a dupla para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), no Complexo da Baixa do Fiscal, onde ambos foram autuados em flagrante pelo coordenador da unidade, delegado José Mário da Silva Mota.
 
Segundo José Mário, a dupla vai responder por falsidade ideológica, já que inseriu em documento particular informações que sugeriam o direito à gratuidade nos coletivos. Uma das carteiras, emitidas pelo Instituto Vivas, em nome de Delson Desidério Monteiro, também foi apreendida. O documento informa que Delson é advogado e trabalha como voluntário para o Vivas. Ele também vai responder por falsidade ideológica.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários