O traficante e ex-detento Joan Carlos dos Santos de Jesus, o “Quequinha”, de 29 anos, e sua companheira Sinara Silva Brito, 18, foram presos em flagrante com crack, na quinta-feira (10), na Avenida Beira Mar, em Santo Antônio de Jesus.
Após semanas de investigação sobre o tráfico naquela localidade, a equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Coorpin soube que Joan havia recebido drogas e revenderia no bairro.
Para averiguar a denúncia recebida na tarde de quinta-feira (10), os investigadores foram até a casa do traficante que, ao notar a chegada da polícia tentou fugir atirando contra a guarnição.
Atingindo no tornozelo esquerdo durante o confronto, Joan recebeu atendimento médico no hospital regional. Os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 38, de numeração raspada, com duas munições deflagradas.
No quintal da casa, “Quequinha” havia escondido 10 pedras de crack, dentro de um tijolo. Outras 14 pedras da mesma droga foram encontradas dentro do imóvel, já prontas para venda. Uma pedra maior de crack, que ainda seria repartida, estava guardada junto com a quantia de R$ 40.
O casal foi autuado por tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça Criminal.