Um casal foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na noite de quinta-feira (13), após vizinhos acionarem o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), informando que uma mulher, dentro de um condomínio, no bairro Parque Ipê, estava sendo agredida e gritava por socorro.
Após a chegada da guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao local, três pessoas foram encontradas na varanda da residência: uma mulher e dois homens. Um dos homens segurava uma mochila preta e entregava uma bucha de maconha ao outro, que tentou fugir pelo interior da casa.
Ao tentar realizar a abordagem, a mulher tentou impedir o procedimento e partiu para cima dos policiais, entrando em luta corporal. Neste momento, o homem que permaneceu na varanda conseguiu fugir. De acordo com a PM, a mulher estava bastante exaltada, como se estivesse sob efeito de entorpecentes.
O homem que tentou fugir por dentro da residência foi alcançado no quintal, tentando pular o muro. Ao ser abordado, o homem também partiu para cima dos policiais e foi contido. Com ele, foi encontrado diversos entorpecentes (veja a relação no final da matéria).
Questionada pelos policiais sobre as agressões, a mulher permaneceu em silêncio, mas os vizinhos relataram que o homem era bastante violento.
Enquanto a guarnição esperava apoio de uma nova viatura para conduzir o casal, familiares chegaram intimidando os policiais com filmagens e provocações, alegando que eram parentes de um policial civil.
O casal foi conduzido, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha e, posteriormente para Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
Material apreendido:
- 01 celular descrição Motorola;
- 49 trouxinhas pequenas análoga cocaína;
- 02 sacos pequenos de uma substância análoga crack;
- 01 Balança de Precisão;
- R$ 22 em espécie;
- 110 pinos pequenos com uma substância análoga cocaína;
- 60 trouxinhas menores análoga a substância maconha;
- 01 Bolsa pequena;
- 01 saco pequeno com várias embalagens plásticas transparentes;
- 18 trouxas maiores de uma substância análoga maconha.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.