Feira de santana

Casal é conduzido a delegacia duas vezes no mesmo dia por suspeita de aplicar golpe é liberado

Segundo o policial, um dos suspeitos se apresentou como funcionário do Banco do Brasil e ofereceu ajuda a uma senhora. O casal prestou depoimento na delegacia sobre as acusações e por falta de provas foi liberados.

Andréa Trindade


Um casal do estado da Paraíba foi conduzido na manhã de ontem (11), em Feira de Santana sob suspeita de aplicar golpes em clientes de uma agência do Banco de Brasil, situada na rua J.J. Seabra,  centro da cidade. Policiais militares dos pelotões  Tático Móvel 03 e 05 conduziram  lucinaldo Santos, 32 nos, e Érica Rodrigues de lima, 23 anos, residente em João Pessoa (PB)  para o Complexo Policial Investigador Bandeira para depor sobre as acusações. Ambos estavam sem documentos pessoais.


Segundo o policial,  lucinaldo se apresentou como funcionário do banco e ofereceu ajuda a uma senhora, que não prestou queixa na delegacia contra o casal. Por falta de provas  eles foram liberados. Por volta das 19 horas o casal novamente foi conduzido a delegacia pelo mesmo motivo quando novamente se encontrava no autoatendimento da  mesma agência e   mais uma vez foram liberados já que não havia elementos que os incriminassem.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários