Polícia

Capitão da PM, ex-marido de Nara Costa, é morto durante tentativa de assalto em lava-jato

Anativo Manoel da Conceição Neto, 33 anos, estava de folga em um lava jato no bairro de São Gonçalo do Retiro quando foi morto.

Acorda Cidade

Um capitão da Polícia Militar foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20) na Baixinha do Santo Antônio, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o capitão Anativo Manoel da Conceição Neto, 33 anos, estava em um lava jato em São Gonçalo do Retiro, quando foi abordado por um homem armado.

O crime aconteceu por volta das 17h30 na rua Almir Alcântara e, segundo a PM, o capitão estava de folga quando sofreu a tentativa de assalto. Ele foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. Anativo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Ainda de acordo com PM, policiais realizam diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anativo era subcomandante daCompanhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) e integrava 14 anos os quadros da corporação. O PM era ex-marido da cantora de arrocha Nara Costa. Segundo a TV Bahia, eles estavam separados dois meses.
as informaçõe são do Correio.