Bahia
Cantora é morta a facada após fazer show em Camamu
Cantora foi ferida durante briga entre marido e um jovem de 19 anos
Acorda Cidade
Uma cantora foi morta com uma facada durante uma briga na madrugada deste domingo (2), na cidade de Camamu, a cerca de 880 km de Salvador. Segundo a polícia, Denise Santos Arouca, de 36 anos, tinha acabado de fazer um show quando, ao retornar para casa, foi surpreendida com uma facada durante uma discussão.
Segundo a polícia, Denise estava com o esposo, conhecido como Nego, quando começou a briga. Gilcebaquitan Coutinho dos Santos, de 19 anos, atingiu a cantora com um golpe no pescoço. Denise não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime.
O companheiro de Denise também ficou ferido, mas conseguiu fugir do ataque. Ainda de acordo com a delegada Camila França, Gilcebaquitan foi preso em flagrante a poucos metros do local do crime e transferido para a Delegacia de Valença. As informações são do Correio.
Assuntos