Feira de Santana

Câmeras de segurança podem ajudar na elucidação da morte de caminhoneiro em posto na BR-324

A vítima teria vindo de Salvador para fazer um serviço no Cavalinho do caminhão que dirigia, quando foi alvejada com cerca de dez tiros.

Gabriel Gonçalves

Algumas imagens do sistema de monitoramento do local onde o caminhoneiro Francisnei Silva Pereira Santos, 31 anos, foi morto no início da tarde de ontem (9), estão circulando através das redes sociais.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Luis Smyslov da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, explicou que todas as filmagens já estão em poder da Polícia Civil e todo trabalho está sendo feito para que seja identificado o autor do crime.

"Essas imagens já chegaram até a Polícia Civil e nós estamos trabalhando no intuito de reconhecer quem seria aquela pessoa que assassinou Francisnei da Silva Pereira Santos. O homem passa friamente na frente da vítima e de forma disfarçada, após passar já cerca de um, dois metros, saca uma arma de fogo e atira à queima-roupa na vítima sem dar nenhuma chance de defesa", disse.

Segundo o delegado, o autor dos disparos já poderia ter conhecimento do local para efetuar o crime e criar uma rota de fuga.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

"Provavelmente é uma pessoa que tenha conhecimento da área e sabia qual seria a melhor rota de fuga para ele. Inclusive a fuga é pelo mesmo local que ele chegou entre dois veículos, retorna pelo mesmo caminho empreendendo fuga. Ainda é cedo para a gente afirmar qualquer coisa, no momento o autor estava usando uma roupa, aparentemente uma farda de empresa dessas de transportadora, mas infelizmente ele estava de boné, de máscara e isso dificulta um pouco para sabermos de quem se trata esta pessoa", afirmou.

De acordo com o delegado Luis Smyslov, nenhuma hipótese será descartada nesse primeiro momento e conta com o apoio da população em caso de alguma informação que possa ajudar nessa investigação.

"Nada está descartado. A Polícia Civil está trabalhando no intuito de elucidar esse crime, mas nenhuma tese foi descartada. A população caso tenha conhecimento de quem seja este autor, pode ligar de forma sigilosa e nos trazer as informações necessárias e com toda certeza, esse autor irá responder pelo crime de homicídio", concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários