Depois de tersofridoumatentativa de homicídio no iníciodestasemana, o cabeleireiroAdilson de Sousa, de 32 anos, conhecidocomoMaicon, dono de umabarbearialocalizadana Via Principal A, Expansão do Feira IX, foiexecutado a tirosporvoltadas15hdestesábado (4). Eleestavaatendendo a um clientequandooscriminososchegaram e fizeramosdisparos.
O crime chamou a atenção de curiososque se aglomeraram em voltadasviaturasdaPolíciaMilitar, em frenteàBarbearia do Maicon, paraver o corpo.
Um primodavítima, quepediuparanãoseridentificado, informouqueAdilsonjátinhasofridoumatentativa de homicídionaúltimaterça-feira (30). Doishomens em umamotoefetuaramtrêstiros contra elenaruaTomé de Sousa. " Eleachavaqueoshomenstinhamatiradoneleporengano e continuoutrabalhandonormalmente", afirmou.
Ainda de acordo com o primo de Adilson, natardedestesábadoeleestavaatendendo a um cliente. Haviacerca de oitopessoasnabarbearia, a maioriaadolescentes, porque no local funcionaumaLan House. Doishomensarmadosinvadiram o estabelecimento e dispararamcerca de 7 tiros, dos quaisquatro o atingiramnascostas.
A delegadaEdileuzaSueliCardoso Ramos, queestá no plantãodaDelegacia de Homicídios, foiquemefetuou o levantamentocadavérico. Elaconfirmou a informação dada porparantes de Adilson de quetentarammatá-lonaterça-feira (30). Elaacreditaque a vítimanãomorreuporengano.
Apósperíciatécnica, o corpo de Adilson de Sousa foiencaminhadopara o Departamento de PolíciaTécnicapararealização de necrópsia. A equipe de peritosnãosoubeinformarquetipo de armafoiusadapara o crime.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade