Polícia

Cabeleireiro é executado a tiros dentro de barbearia

O crime chamou a atenção de curiosos que se aglomeraram em volta das viaturas da Polícia Militar, em frente à Barbearia do Maicon, para ver o corpo.

Ney Silva

Depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio no início desta semana, o cabeleireiro Adilson de Sousa, de 32 anosconhecido como Maicon, dono de uma barbearia localizada na Via Principal A,  Expansão do Feira IX, foi executado a tiros por volta das 15h deste sábado (4). Ele estava atendendo a um cliente quando os criminosos chegaram e fizeram os disparos.
 

 
O crime chamou a atenção de curiosos que se aglomeraram em volta das viaturas da Polícia Militar, em frente à Barbearia do Maiconpara ver o corpo.
 
Um primo da vítimaque pediu para não ser identificadoinformou que Adilson tinha sofrido uma tentativa de homicídio na última terça-feira (30). Dois homens em uma moto efetuaram três tiros contra ele na rua Tomé de Sousa. " Ele achava que os homens tinham atirado nele por engano e continuou trabalhando normalmente", afirmou.
 
Ainda de acordo com o primo de Adilson, na tarde deste sábado ele estava atendendo a um cliente. Havia cerca de oito pessoas na barbearia, a maioria adolescentesporque no local funciona uma Lan House. Dois homens armados  invadiram o estabelecimento e dispararam cerca de 7 tiros, dos quais quatro o atingiram nas costas.
 
A delegada Edileuza Sueli Cardoso Ramos, que está no plantão da Delegacia de Homicídiosfoi quem efetuou o levantamento cadavérico. Ela confirmou a informação dada por parantes de Adilson de que tentaram matá-lo na terça-feira (30). Ela acredita que a vítima não morreu por engano.

 


 
Após perícia técnica, o corpo de Adilson de Sousa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para realização de necrópsia. A equipe de peritos não soube informar que tipo de arma foi usada para o crime. 
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários