Um crime bárbaro deixou os moradores do distrito de Malhadas, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, assustados. A cabeça de um homem foi encontrada decapitada, na madrugada desta quinta-feira (5), na frente do posto de saúde da localidade.
Segundo informações do Portal g1, a vítima foi identificada pela Polícia Civil como Gleiton Macedo Santos.
Na madrugada de quinta, o homem foi retirado da casa onde morava por homens armados e levado para um local onde foi morto e decapitado. O restante do corpo dele ainda não foi encontrado.
Ainda segundo informações, os criminosos colocaram a cabeça de Gleiton em cima de uma cadeira.
A Prefeitura de Mata de São João lamentou o crime por meio de nota e informou que determinou a não abertura da Unidade Básica de Saúde (UBS). O objetivo foi para preservar a integridade física e emocional dos colaboradores e pacientes, assim como não comprometer as investigações da polícia próximo ao local.
Ainda em nota, a prefeitura confirmou que os pacientes da unidade foram direcionados às UBS mais próximas, para serem atendidos normalmente.
O crime é investigado na Delegacia de Proteção Ambiental (DPA/Praia do Forte). Até o momento não se sabe a autoria nem a motivação do crime.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram