Acorda Cidade
A dentista Ingrid Oliveira, noiva do goleiro Bruno Fernandes, foi visitá-lo na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (16). Esta é a primeira visita íntima que Bruno recebe desde que foi preso.
Ingrid teve acesso ao presídio às 8h deste sábado, depois de enfrentar a fila de espera com outros parentes de presos. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social, a dentista vai ficar na penitenciária até a tarde de domingo (17).
Audiências do caso Eliza Samudio só serão retomadas em novembro (Eugenio Moraes/Jornal Hoje em Dia)
Ela não quis falar sobre a denúncia que fez contra Ércio Quaresma, advogado de Bruno. Na semana passada, ela afirmou, no Rio de Janeiro, que estava sofrendo ameaças de Quaresma.
O inquérito que investigou o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro, foi concluído no final de julho deste ano. O goleiro Bruno e outras oito pessoas sob a suspeita dos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores foram indiciados. Todos negaram as acusações, por meio de seus advogados. (As informações são do R7)