Ed Santos
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana se deslocaram na manhã desta terça-feira (21) até o distrito de Jaíba, localidade de Tapera, para procurar o suposto corpo de Anderson Souza Silva, 21 anos. A polícia foi ao local, após denúncias anônimas de que um homem teria sido jogado em uma cisterna.
Porém, após buscas no local, a polícia e o Corpo de Bombeiros não encontraram nada. A cisterna com aproximadamente 40 metros de profundidade está em um terreno ao lado da casa onde Anderson morava.
O investigador Ironildo Ramos, informou ao Acorda Cidade, que familiares de Anderson Souza Silva disseram que ele está desaparecido desde abril do ano passado. Ironildo acrescentou ainda que foi feita busca em outra cisterna vizinha.
“Após o desaparecimento, a casa onde ele morava de aluguel foi derrubada por desconhecidos e alguns pertences foram queimados. Vamos investigador para saber o que aconteceu” disse.
Uma delegada e agentes da Polícia Civil estiveram no local e conversaram com moradores, mas eles disseram que não tinham conhecimento do corpo na cisterna.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade