O corpo de um bombeiro foi encontrado por volta das 8h30 desta quinta-feira (02) na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia. Paulo César Coutinho Júnior, de 29 anos, apresentava sinais de violência por todo o corpo e estava seminu no banco de trás do carro dele, na Rua Professor José Seabra, no centro da cidade.
Dentro do veículo havia garrafas vazias de bebidas alcoólicas e marcas de sangue. Um dos vidros foi arrombado. Após a perícia fazer o reconhecimento da vítima, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras.
Paulo César Coutinho Júnior nasceu em Cambuci, no Rio de Janeiro, e era solteiro. Antes de ingressar no Corpo de Bombeiros, ele trabalhou na UNEB (Universidade do Estado da Bahia). O bombeiro morava com o irmão e não dormiu em casa. O delegado Joaquim Rodrigues instaurou inquérito para investigar a morte do bombeiro.
A polícia não descarta a hipótese de que a vítima possa ter sido assassinada em outro local e que o corpo tenha sido deixado no centro da cidade. ( As informações são da TV Oeste)