Operação Feira em Paz

Blitz da PM reforça segurança em Feira de Santana

As ações de abordagens foram realizadas em dois momentos fundamentas para uma blitz, enquanto os policiais militares abordavam os condutores dos veículos no intuído de detectar algum ato delituoso uma equipe da SMTT e Ciretran realizavam as averiguações dos documentos.

Andréa Trindade

A Polícia Militar de Feira de Santana reforçou a segurança neste final de semana realizando  blitz especiais durante a operação Feira em Paz. A operação visa desarticular atos delituosos como roubo e furto de veículos, assaltos a ônibus, bem como o tráfico de drogas e a fiscalização de documentos obrigatórios.  Segundo o major Nilton Paixão não há locais definidos para as abordagens. A ideia é surpreender pessoas que estejam cometendo delitos e assim garantir o sucesso da operação.

Ele informou ainda que a ação contou com a participação de aproximadamente 30 agentes da Polícia Militar, da 3ª Ciretran (Circuncisão Regional de Trânsito) , e da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) que  atuaram de forma integrada. Enquanto os policiais militares abordavam os condutores dos veículos no intuído de detectar algum ato delituoso uma equipe da SMT e Ciretran realizavam as  averiguações dos documentos e quando necessário  a remoção dos veículos.  (Com informações do repórter Ney Silva do programa Acorda Cidade).
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários