O deputado estadual Binho Galinha emitiu uma nota de esclarecimento, nesta quinta-feira (7), em resposta às denúncias apresentadas pelo Ministério Público Estadual (MPE), no âmbito da Operação El Patron, em que ele é apontado, conforme a denúncia, como líder de uma organização criminosa envolvida com milícias, lavagem de dinheiro do jogo do bicho e receptação qualificada.
Na nota enviada ao Acorda Cidade, Binho Galinha afirma estar totalmente à disposição da Justiça da Bahia e assegura que todos os questionamentos serão esclarecidos no momento apropriado. O deputado destaca que suas atividades pessoais e legislativas permanecem inalteradas neste período.
“Confio na Justiça e estou à disposição para dirimir dúvidas e contribuir quanto à transparência dos fatos”, ressalta o deputado na nota.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia de hoje (07) pela Policia Federal, Receita Federal, e o próprio MPE em Feira de Santana e região, o deputado estadual Binho Galinha vem a público esclarecer que está a inteira disposição da Justiça da Bahia, e que tudo será esclarecido no momento próprio. Mantemos nossas atividades pessoais e legislativas sem alteração. Confio na Justiça e estou à disposição para dirimir dúvidas e contribuir quanto a transparência dos fatos. No mais dizer que nosso jurídico está tomando as devidas providências para junto a Justiça prestar os esclarecimentos.
BINHO GALINHA
Deputado Estadual
Saiba mais sobre a Operação:
6 pessoas já foram presas em operação contra grupo miliciano e envolvimento no jogo do bicho
Deputado estadual é alvo de operação da Polícia Federal em Feira de Santana
Polícia Federal deflagra operação contra grupo miliciano, jogo do bicho, agiotagem e receptação
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram